Prazo de Entrega

Oieeee

Leia com atenção para que tudo dê certo após finalizar sua compra!

Nosso trabalho é terceirizado pela empresa CORREIOS para que possamos enviar nossos produtos para qualquer canto do Brasil. Mas infelizmente a empresa Correios não é totalmente confiável: o tempo de entrega pode ser estendido sem aviso prévio, pode ser extraviada, chegar avariada e até mesmo ser roubada. Queee? Roubada? Pois é..... Mas pode acontecer. Como não há outro meio de envio já que Transportadoras são muito mais caras que os Correios, não tem outro jeito.

 E é por isso que deixamos aqui tudo explicadinho tim tim por tim tim para que nossa “relação” seja a mais transparente possível e agradável.

1.       Prazo de entrega

Nós postamos sua encomenda nos Correios em ATÉ 2 dias úteis APÓS aprovação de seu pagamento. Ou seja, caso tenha escolhido o frete, por exemplo, que demore 7 dias úteis para chegar em seu endereço, levará 9 dias para chegar (7 dias que são o prazo dos Correios + 2 dias que são o nosso prazo). Porque este tempo tão grande? Para que possamos embalar sua encomenda direitinho trabalhando da melhor maneira possível. Lógico que podemos enviar antes: no mesmo dia ou no dia seguinte à aprovação. Mas será avisado, fique tranquilo! E sem tristeza hein! Logo logo sua encomenda estará com você =)

2.       Possíveis problemas

Na grande maioria todas as encomendas enviadas chegam corretamente em seus destinos (dentro do prazo e sem avarias), mas como falamos anteriormente, dependemos dos Correios para o envio dos “presentes”. Segue o que pode acontecer e o que faremos se acontecer:

  • Atrasos: todas as encomendas podem sofrer atrasos, devido ao clima, a problemas operacionais dos Correios, falta de pessoal dos Correios, alta demanda em datas comemorativas, entre outros. Quando isso acontece não podemos acelerar a entrega, cancelar ou alterar qualquer procedimento dos Correios. Por isso pedimos que entre em contato conosco quando este atraso ocorrer para que possamos abrir reclamações/protocolos junto aos Correios informando o atraso e pedindo uma solução com urgência. O tempo estipulado pelos Correios é de até 5 dias úteis para resolução (lembrando que pode ocorrer atrasos também nesta resposta). Devido a nossa experiência, quando abrimos os protocolos as encomendas chegam rapidinho =). Não fiquem bravos conosco =(, não temos culpa quando estes atrasos ocorrem!

  • Roubos e extravios: quando a encomenda atrasa demais, geralmente houve um problema mais sério: a encomenda ou foi extraviada (perdida) ou foi roubada. Quando isso acontece, logo é informado via código de rastreio e tomamos as devidas providencias (reenvio de seu produto – dependendo do estoque – ou devolução de seu pagamento). Fique tranquilo que em nenhum momento, se isso acontecer, ocorrerá prejuízo a você comprador (a responsabilidade é toda nossa), a única coisa bem chata é este tempo sem o produto que você tanto queria =(

  • Avaria: embalamos com muito cuidado todos os produtos para que chegue até você em perfeito estado. Você irá notar que todas as tampas têm fita adesiva para que não soltem e vazem produto. Caso receba a caixa com sinais de violação ou danificada, RECUSE o recebimento e entre em contato conosco. Assim que recebermos sua caixa de volta iremos verificar o que houve para prosseguirmos ou com a devolução do dinheiro ou reenvio dos produtos (de acordo com nosso estoque). Ou pode acontecer também de você abrir a caixa e encontrar o produto vazando, quebrado, enfim... entre em contato conosco para que possamos ver a melhor maneira de solucionar este problema, seja trocando o item, reembolso, crédito para próxima compra, etc.

  • Retirada de encomenda na agência dos Correios: pode acontecer de você ter que retirar sua encomenda em uma agencia dos Correios, mas não é porque não colocamos o endereço que você cadastrou na hora da compra. O que pode ter ocorrido é: ou o carteiro tentou entregar em seu endereço e não houve sucesso ou por você morar em alguma área restrita/de risco. Área de risco? Como assim? A intenção é sempre entregar sua encomenda em segurança, e devido a ocorrências de assaltos a carteiros e veículos dos Correios em sua região, eles optam por deixar a encomenda na agencia mais próxima de seu endereço para que você possa busca-la. Neste caso o valor do frete NÃO é devolvido, pois o repasse não é realizado pelos Correios.

4.       Código de Rastreio:

 Sempre será enviado o código de rastreio por E-MAIL (por isso sempre cadastre o e-mail que você mais acessa) para que você acompanhe sua encomenda. Basta acessar o site dos Correios – www.correios.com.br – inserir o código no campo – Rastreamento de Objetos. Você pode acessar também seu Login em nossa loja utilizando a seguinte rota: MINHA CONTA - MEUS PEDIDOS. Lá estará o código de rastreio para que você possa acompanhar junto conosco. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco para que possamos enviar novamente.

 


ATENÇÃO:

É de SUA TOTAL RESPONSABILIDADE informar o endereço correto e completo para envio de sua encomenda. Caso a encomenda seja devolvida por erro em algum dado, será solicitado para reenvio de sua encomenda, o pagamento de um novo frete. Caso queira cancelar a compra, só será reembolsado o valor do produto uma vez que os Correios não realizam devolução do frete para nós. Por isso sempre repasse suas informações para que não haja problemas na entrega.

 

Mais alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo:

Whatsapp (11)97533-9188 - Atendimento via mensagem no horário que você quiser :)

E-mail: contato@escandalize.com.br 

Telefone (15) 3411-4203 - Atendimento das 09:30hs às 17:00hs de segunda a sexta feira (exceto feriados).

 

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