Trocas e Devoluções

Nós da Escandalize® visando sempre um ótimo atendimento, realizaremos trocas ou devoluções de mercadorias sempre de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Segue as condições e orientações necessárias:

1. O produto

Todos os produtos deverão estar com o lacre do produto ou fita de segurança da empresa Escandalize Cosméticos® da mesma forma que foi recebido. Nós NÃO aceitaremos devolução de produtos violados ou sem lacre/fita de segurança, produtos usados e consumidos, ou por alguma razão o cliente não queira mais após seu uso. Caso aja qualquer situação citada acima, perde-se o direito de devolução por se tratar de produto de consumo. Produtos com possíveis “defeitos”, deve-se entrar em contato diretamente com o fabricante uma vez que garantimos a originalidade dos produtos aqui comercializados.

 


ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por produtos de Uso Profissional por danos civis, criminais e materiais pelo uso dos mesmos. Sempre utilize de acordo com o modo de uso descrito na embalagem do produto.


 

2. Como realizar a troca ou devolução do produto?

A manifestação de troca ou devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda através do email contato@escandalize.com.br . No e-mail deverá constar o motivo da troca e confirmação de dados ( Nome e CPF). O processo de troca poderá demorar até 5 (cinco) dias úteis por motivos operacionais fora o prazo dos Correios. As despesas de postagens para TROCA são de inteira responsabilidade do cliente.

Você deverá postar o produto em sua embalagem original (a caixa ao qual foi enviado o produto), com lacre/fita de segurança, composto por todos os brindes e demais produtos constantes.

Não serão aceitos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto. Caso seja enviado desta forma, você será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço, sendo cobrado assim o frete e não mais será feita a troca do item.

Após o recebimento do produto, será enviado o mesmo produto ou outro de sua escolha via PAC dos Correios, tendo prazo estimado de 5 a 15 dias úteis dependendo de sua região.

  • Atenção: o valor do produto será aquele que está descrito no ato de sua compra. Caso o produto tenha aumentado seu valor ou diminuído, permanecerá o valor pago no ato Pedido.

 

3. Não quero a troca, quero meu dinheiro de volta, o que faço?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor – CDC – o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda para registrar desistência da compra. Leva-se em conta somente para compras feitas no site e não retiradas em mão conforme artigo 49. Deve-se enviar e-mail para contato@escandalize.com.br informando a desistência da compra como mostra o tópico 2.

Se o produto estiver de acordo com nossa política de devolução, isto é, sem qualquer indicio de uso ou rompimento de lacre, iremos proceder normalmente com a devolução do valor pago (lembrando que o valor será o mesmo que estava em seu carrinho no ato da compra e não o valor do dia da devolução – o frete NÃO será ressarcido uma vez que os Correios não devolvem valores). Caso aja uso do produto ou lacre violado, não será aceito o cancelamento da compra e devolveremos o produto.

  • Ressarcimento em compras com cartão de crédito: o valor integral da compra será creditado como desconto em sua próxima fatura mensal de acordo com regras do PagSeguro e Mercado Pago.
  • Ressarcimento em compras com boleto bancário/depósito em conta: o valor integral (menos frete) será creditado em conta corrente do comprador informada por e-mail e enviado comprovante de ressarcimento/depósito.

 

Recapitulando:

  • O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
  • O produto deverá estar na embalagem original;
  • Sem indícios de uso;
  • Sem violação do lacre do fabricante ou fita de segurança da Escandalize Cosméticos;
  • Deverá ser anexado ao produto todos os acessórios que possui.
  • Devolução sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não será concluída e o produto será reenviado ao cliente.
  • Será ressarcido o valor do produto excluindo o valor do frete já que os Correios não fazem ressarcimento de valores.

 

Mais alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo:

Whatsapp (11)97533-9188 - Atendimento via mensagem no horário que você quiser :)

E-mail: contato@escandalize.com.br 

Telefone (15) 3411-4203 - Atendimento das 09:30hs às 17:00hs de segunda a sexta feira (exceto feriados).

 

Bjokas

EQUIPE ESCANDALIZE

Sobre a loja

A Escandalize é uma loja online que se importa com o cliente, levando o melhor pós-atendimento e produtos de qualidade. Jovem, descomplicada e super comprometida em deixar você feliz! #VemPraEscandalize

Pague com
  • MercadoPago V1
Selos
  • Site Seguro

Escandalize Comércio de Cosméticos LTDA - ME - CNPJ: 20.353.955/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2017